×

Mãe e filhos morrem após cabo energizado cair em piscina de parque aquático; 09 ficaram feridos

Tudo indica que um galho fez romper esse fio. Essas pessoas foram eletrocutadas, mas duas rapidamente conseguiram sair da piscina”, explicou.

mae-e-filhos-morrem-apos-cabo-

Uma vítima ferida, de 27 anos, tem o estado de saúde mais grave. Outras 9 pessoas foram encaminhadas a diferentes hospitais da região.

Três pessoas morreram e 10 ficaram feridas, na tarde deste domingo (4), após um cabo de alta tensão romper e atingir uma piscina em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram identificadas como mãe e dois filhos. São eles: Roseli da Silva Santos, 40 anos; Emily Raiane de Lara, 23; e Agner Cauã Coutinho dos Santos, 17. A jovem estava grávida, e era mãe de um menino. De acordo com um dos responsáveis pela chácara em que a piscina está instalada, Elmo Cavassin, era por volta de 15 horas quando os ventos na região começaram. “Como tivemos descargas de raios, começamos a tirar as pessoas da piscina, mas sete ainda estavam lá quando o fio arrebentou.mae-e-filhos-morrem-apos-cabo- Tudo indica que um galho fez romper esse fio. Essas pessoas foram eletrocutadas, mas duas rapidamente conseguiram sair da piscina”, explicou. Uma vítima ferida, de 27 anos, tem o estado de saúde mais grave. Outras 9 pessoas foram encaminhadas a diferentes hospitais da região. Cavassin explicou à Banda B que as vítimas já conheciam a chácara e lamentou a fatalidade. “A gente aluga a piscina com o quiosque junto. Que Deus possa consolar essa família”, concluiu. (Metrópoles)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas