×

Mãe agride homem e impede abuso sexual de menina de 11 anos no sudoeste baiano; entenda

Em legítima defesa da filha, a mãe agrediu o homem, impedindo a consumação do crime. 

0:00

mae-agride-homem-e-impede-abusUm homem de 45 anos, acusado de tentar abusar de uma menina de 11 anos, encontra-se internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG) desde a tarde desta terça-feira (22). O incidente ocorreu nas proximidades da residência da criança, no Bairro Alto Caiçara.

Em legítima defesa da filha, a mãe agrediu o homem, impedindo a consumação do crime. Segundo informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o indivíduo abordou a menor idade, tocou em suas partes íntimas e tentou forçar um ato sexual. A menina conseguiu escapar da situação e prontamente alertou sua mãe. Em legítima defesa da filha, a mãe agrediu o homem, impedindo a consumação do crime. Após a agressão, o suspeito foi socorrido e encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guanambi, sendo posteriormente transferido para o HGG, onde permanece internado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas