×

Jovens sumidos em Eunápolis podem ter sido sequestrados

sa 300x120 - Jovens sumidos em Eunápolis podem ter sido sequestrados - o tempo jornalismo

Os amigos já foram procurados nos locais que costumavam frequentar, nos hospitais, Instituto Médico Legal, mas não foram localizados.

Estes dois jovens de 18 e 20 anos, sumiram em Eunápolis, na última sexta-feira (14). Carlos Henrique Rosário Dias e Douglas de Souza Santana, ambos moradores do bairro Vivendas Costa Azul, saíram com destino ao centro da cidade, onde iriam pegar um ônibus para Barrolândia, município de Belmonte. Os amigos não chegaram ao destino. Conforme informações apuradas por familiares, os jovens, que são vizinhos, compraram as passagens no ponto de ônibus, mas desistiram de embarcar. Não há informação sobre o motivo da desistência.

“Nós recebemos a informação de que eles teriam sido sequestrados por uma facção criminosa”, disse a mãe de Carlos Henrique, em condição de anonimato. Ela também informou que o filho é ajudante de pedreiro e não tem envolvimento com a criminalidade. Já o pai de Douglas, que também preferiu não se identificar, informou que o filho mora sozinho.
O jovem não trabalha e é usuário de drogas. Os amigos já foram procurados nos locais que costumavam frequentar, nos hospitais, Instituto Médico Legal, mas não foram localizados. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos jovens pode ser comunicada pelos telefones 190, (9090) 98196-3666, (73) 99810-8212 e (73) 99914-5244. (Radar 64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jovens sumidos em Eunápolis podem ter sido sequestrados - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas