×

Jovem morre afogado em praia após se mudar para trabalhar em Salvador

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do corpo e remoção da praia, a vítima era da cidade de Santo Amaro, que fica no recôncavo baiano.

A identidade da vítima não foi revelada.

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto após se afogar na praia de Itapuã, em Salvador, na altura da região da Vila Militar, nesta segunda-feira (14). Ele estava desaparecido deste o sábado (12), quando esteve na praia para tomar banho de mar. O corpo foi encontrado boiando por populares, que acionaram a polícia. A identidade da vítima não foi revelada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do corpo e remoção da praia, a vítima era da cidade de Santo Amaro, que fica no recôncavo baiano, e se mudou para a capital há duas semanas, para trabalhar. Este é o segundo caso de afogamento na praia de Itapuã durante o final de semana. Um adolescente de 15 anos também foi encontrado morto após desaparecer no mesmo dia. O corpo de Wendel Machado da Silva foi localizado no domingo (13). (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas