×

Jovem confessa ter matado padre e enrolado corpo em tapete

Outras duas adolescentes ajudaram na limpeza da casa e no furto de pertences, incluindo o carro, celular e utensílios domésticos.

0:00

Leajovem-confessa-ter-matado-padrnderson de Oliveira Junior e João Victor Martins Vieira, ambos de 18 anos, além de três adolescentes, foram detidos suspeitos de envolvimento na morte do padre Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos, em Dourados (MS). O corpo foi encontrado no sábado (15) em uma área de mata, pouco após as primeiras prisões. As informações são do g1.

A investigação aponta que o padre foi morto em casa, na noite de sexta (14), com golpes de marreta e facadas. O crime teria sido planejado. Leanderson confessou e foi autuado por latrocínio, ocultação de cadáver e fraude processual. João Victor é suspeito de ajudar na limpeza do local e no furto de objetos.

Segundo a polícia, Leanderson contou com apoio de um adolescente de 17 anos para matar o padre e furtar o carro, que seria vendido no Paraguai. O jovem admitiu ter ferido a vítima ao vê-la ainda viva. Outras duas adolescentes ajudaram na limpeza da casa e no furto de pertences, incluindo o carro, celular e utensílios domésticos.

O caso avançou quando o celular do padre foi encontrado e entregue à polícia, que localizou o veículo com quatro jovens. A dupla maior de idade teve prisão convertida em preventiva; os adolescentes foram encaminhados à Unei. A polícia concluiu que houve latrocínio, ocultação de cadáver, fraude processual e furto qualificado.

O padre foi velado e sepultado no domingo (16). A prefeitura de Douradina lamentou a perda do líder religioso e figura ativa na comunidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas