×

Idosa é morta por filha, netas e genro em disputa por herança em SP

Caso, que ocorreu Jardim Odete, em Itaquaquecetuba, na Grande SP foi registrado como homicídio qualificado e ato infracional por homicídio.

idosa morta 24022020113001761 300x164 - Idosa é morta por filha, netas e genro em disputa por herança em SP - o tempo jornalismo

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

Um homem, de 25 anos, duas mulheres, de 19 e 36 anos, e uma adolescente, de 14, foram detidos em flagrante suspeitos pela morte de uma idosa, de 61, na rua Aurélio Peres, no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O caso ocorreu na tarde de sábado (22). Os adultos foram presos devem responder pelo crime de triplo homicídio qualificado. A jovem foi apreendida.

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, foram recepcionados por uma das suspeitas, a filha da vítima. Ela afirmou à polícia que encontrou a mãe desacordada. O Samu e Bombeiros foram acionados, mas a idosa estava morta. Ela apresentava marcas no pescoço.

Em diligências, os policiais encontraram uma testemunha que contou que a vítima enfrentava problemas de relacionamento com a filha e suas duas netas em razão de uma indenização em dinheiro recebida. O valor era de aproximadamente de R$ 140 mil.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Idosa é morta por filha, netas e genro em disputa por herança em SP - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas