×

Gravações de Gabriela em Canavieiras

Canavieiras está movimentada com as gravações das cenas externas do remakeGabriela, cuja estreia deve se dar entre junho e julho. O portal de notícias de O Estado de São Paulo divulgou neste sábado, 7, que Juliana Paes gravou, nos últimos dias, cenas externas no município que fica a 110 quilômetros de Ilhéus.
A nova versão vem sendo produzida pela emissora carioca em formato de mininovela de 64 capítulos, como aconteceu com “O Astro”, no ano passado, para ser exibida na faixa das 23 horas. A releitura tem texto de Walcyr Carrasco, com direção geral de Roberto Talma.
O ator Humberto Martins será o Turco Nacib, papel que já foi de Armando Bogus na TV e de Marcelo Mastroiani no cinema. Marcelo Serrado, que acaba de viver o personagem “Crô”, na novela “Fina Estampa”, será Tonico Bastos, interpretado por Fúlvio Stefanini na primeira versão, de 1975. Antônio Fagundes será o coronel Ramiro, vivido antes por Paulo Gracindo.
Gabriela, a personagem de livro de Jorge Amado, foi eternizada por Sônia Braga na TV e no cinema.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas