×

Curaçá: Jovem é morta com golpe de faca; crime teria sido praticado por vingança

A principal linha de investigação aponta que a suspeita do homicídio seria uma adolescente, que teria cometido o crime por vingança.

0:00

Uma mulher identificada como Willianne de Oliveira Marques, de 22 anos, foi morta com um golpe de faca em frente a um bar, no centro de Curaçá, cidade no norte da Bahia. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (22) e foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região, onde é possível visualizar o crime. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela estava sentada em frente ao bar, de costas para a rua Coronel Militão Gonçalves Torres, quando foi surpreendida por uma mulher que se aproximou gritando para que todos se calassem e, em seguida, desferiu uma facada na região do pescoço da vítima.

Willianne ainda tentou caminhar, mas caiu logo depois. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal Doutor Jaime da Silveira Coelho, onde a morte foi confirmada. A principal linha de investigação aponta que a suspeita do homicídio seria uma adolescente, que teria cometido o crime por vingança. Segundo a PC, Willianne era suspeita de envolvimento na morte da mãe da adolescente, ocorrida em 2021, também em Curaçá. Ela chegou a ser processada, mas o crime não foi totalmente esclarecido. O corpo de Willianne foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde passou por exames periciais. O velório e o sepultamento serão em Curaçá, cidade natal da vítima. A PC segue investigando o caso e realiza diligências para localizar a adolescente suspeita do crime. (G1)facebook sharing button

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas