×

Criança morre após se afogar na piscina da própria casa em Gandu

Em nota, a Prefeitura de Gandu lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares e amigos, desejando conforto aos enlutados neste momento de dor.

0:00

crianca-morre-apos-se-afogar-nUma criança de 3 anos morreu após se afogar na piscina da própria residência, no bairro Antônio Figueiredo de Almeida, em Gandu, no sul da Bahia. As informações são do g1.

Segundo a Polícia Civil, o menino, identificado como Emmanuel Argolo da Silva, teria se afogado sem que os pais percebessem imediatamente. Quando notaram a situação, a criança já estava em estado grave.

Emmanuel foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu. O velório e o sepultamento acontecem neste domingo (18), no município.

Em nota, a Prefeitura de Gandu lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares e amigos, desejando conforto aos enlutados neste momento de dor.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas