×

China tem primeiro dia sem registro oficial de mortes por coronavírus

Vale ressaltar que os números de óbitos e infecções vêm caindo há semanas.

IMAGEM NOTICIA 5 6 300x221 - China tem primeiro dia sem registro oficial de mortes por coronavírus - o tempo jornalismoOs registros oficiais da China não apontam nenhuma morte em decorrência do novo coronavírus nas últimas 24 horas.

É a primeira vez que isso acontece desde que o país asiático confirmou sua primeira vítima fatal por Covid-19 no dia 11 de janeiro. No total, foram 3.331 mortes de lá para cá.

Vale ressaltar que os números de óbitos e infecções vêm caindo há semanas. Primeiro, a Itália passou a China, se tornando o epicentro da doença e, em seguida, os Estados Unidos ocuparam esse lugar. Enquanto o governo chinês contabiliza cerca de 80 mil pessoas contaminadas, mais de 340 mil já foram diagnosticadas com a doença em solo estadunidense.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - China tem primeiro dia sem registro oficial de mortes por coronavírus - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas