×

Camacã: Guarda Civil Municipal recupera motocicleta usada em assaltos

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que os indivíduos tenham abandonado a moto ao perceber a presença dos Guardas Municipais.

2bc46bd7 46e5 41ac 8957 23b02fc745fc 300x180 - Camacã: Guarda Civil Municipal recupera motocicleta usada em assaltos - o tempo jornalismo

A moto recuperada foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado no plantão

A Guarda Civil Municipal de Camacã recuperou uma motocicleta no distrito de São João do Panelinha, utilizada em assaltos na cidade de Camacã e distritos. A apreensão do veículo aconteceu na tarde desta terça-feira (2). De acordo com informações da polícia, a moto estava abandonada em um matagal no bairro Frederico Borges, às margens da Avenida dos Pioneiros, próximo ao Fórum Antônio Carlos Souto. Os assaltantes não foram localizados.

page 300x113 - Camacã: Guarda Civil Municipal recupera motocicleta usada em assaltos - o tempo jornalismoAinda segundo a polícia, a suspeita é que os indivíduos tenham abandonado a moto ao perceber a presença dos Guardas Municipais. A moto recuperada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado no plantão na tarde desta terça-feira.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Guarda Civil Municipal recupera motocicleta usada em assaltos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas