×

Bolsonaro anuncia ajuda ao Líbano e convida Temer para missão

Bolsonaro participou de uma videoconferência com outros chefes de Estado e de governo para tratar das ações do apoio ao Líbano.

Capturar 2 1 300x213 - Bolsonaro anuncia ajuda ao Líbano e convida Temer para missão - o tempo jornalismoPresidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã deste domingo (9), ajuda do governo brasileiro ao Líbano. Na semana passada, a capital Beirute foi atingida por uma explosão que deixou centenas de mortos e milhares de feridos. Bolsonaro participou de uma videoconferência com outros chefes de Estado e de governo para tratar das ações do apoio ao Líbano.
A reunião foi transmitida pelas redes sociais de Bolsonaro. Ele convidou o ex-presidente Michel Temer, que é filho de libaneses, para coordenar a missão. “Nos próximos dias partirá do Brasil, rumo ao Líbano, uma aeronave da Força Aérea Brasileira, com medicamentos e insumos básicos de saúde, reunidos pela comunidade libanesa radicada no Brasil.
Também estamos preparando o envio, por via marítima, de 4 mil toneladas de arroz para atenuar as consequências das perdas de estoque de cereais destruídos na explosão. Estamos acertando com o governo libanês o envio de uma equipe técnica multidisciplinar para colaborar na realização da perícia da explosão. Convidei como meu enviado especial e chefe dessa missão o senhor Michel temer, filho de libaneses e ex-presidente do Brasil”, disse Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bolsonaro anuncia ajuda ao Líbano e convida Temer para missão - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas