×

Bebê que nasceu com cara de brava no RJ vira notícia no exterior

Os pais da menina, o comerciante Renato Pereira da Rocha, de 31 anos, e Daiane de Jesus Barbosa, de 29, ainda estão assustados com toda a repercussão.

bebe - Bebê que nasceu com cara de brava no RJ vira notícia no exterior - o tempo jornalismo

A história da menina “zangada” foi publicada no site da Revista Crescer na manhã desta quarta-feira.

Depois de ter a foto com cara “emburrada” viralizada nas redes sociais, Isabela, a “bebê boladona”, ganhou fama internacional. O site “Time 24 News”, da África do Sul, publicou uma reportagem com o título “Foto de bebê brasileiro nascido com cara de bravo viraliza na web”. Os pais da menina, o comerciante Renato Pereira da Rocha, de 31 anos, e Daiane de Jesus Barbosa, de 29, ainda estão assustados com toda a repercussão, mas se divertems. A história da menina “zangada” foi publicada no site da Revista Crescer na manhã desta quarta-feira. O caso ganhou enorme repercussão, inclusive internacionalmente. A já famosa bebê está alheia a tudo e só quer saber de mamar e dormir. Obviamente, a aquariana tem seus momentos de berreiro.

Nada que uma chupeta e um colinho de mãe não resolva, mas é o bastante para que ela mostre, de novo, a cara de quem não gostou. A história da menina “zangada” foi publicada no site da Revista Crescer na manhã desta quarta-feira. O caso ganhou enorme repercussão, inclusive internacionalmente. A já famosa bebê está alheia a tudo e só quer saber de mamar e dormir. Obviamente, a aquariana tem seus momentos de berreiro.bs 300x200 - Bebê que nasceu com cara de brava no RJ vira notícia no exterior - o tempo jornalismo
Na reportagem, o site “Time 24 News” destaca que, ao nascer e ser carregada pelo médicos, a recém-nascida trocou o choro, normal de um bebê ao vir ao mundo, por um rosto “amuado” na época em que foi clicado pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, que trabalha no parto há quatro anos”, diz a matéria. A menina e os pais moram em Mesquita, na Baixada Fluminense, mas a menina nasceu em Nilópolis, em uma cirurgia comandada pela obstetra Cristina Maciokas. (Extra)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bebê que nasceu com cara de brava no RJ vira notícia no exterior - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas