×

Bahia: Mulher simula pedido de pizza para denunciar violência doméstica e homem é preso

Conforme informações da SSP-BA, o caso aconteceu na última quarta-feira (30) e o atendente do Cicom percebeu a situação.

0:00

mulher-simula-pedido-de-pizza-Uma mulher simulou pedir uma pizza para denunciar violência doméstica à polícia em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ela fez uma ligação para o número 190, e pediu socorro ao Centro Integrado de Comunicações da Segurança Pública (Cicom), ferramenta da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A vítima usou a estratégia para alertar os policiais sobre as ameaças que estava sofrendo do ex-companheiro. Graças à ligação, o suspeito foi preso e encaminhado para uma delegacia especializada da cidade.

Conforme informações da SSP-BA, o caso aconteceu na última quarta-feira (30) e o atendente do Cicom percebeu a situação. No áudio do atendimento, disponibilizado pela Polícia Militar, é possível ouvir que a vítima aproveita uma oportunidade para revelar, discretamente, o que estava acontecendo. “Gostaria de fazer um pedido de uma pizza”, solicita a mulher. “Está passando trote para a Polícia Militar?”, questiona o atendente. “Não, gostaria de fazer um pedido de uma pizza”, insiste a mulher. “A senhora está sendo ameaçada?”, questiona o funcionário. “Sim, sim”, confirma a vítima.

Após perceber a situação, o atendente do Cicom acionou uma viatura, que se dirigiu até o endereço da vítima. Conforme o coordenador do órgão, major Valmari Nogueira Júnior, a ocorrência durou apenas 1 minuto e 12 segundos. O suspeito de agredir a vítima tentou resistir à prisão e precisou ser contido com balas de borracha. Ele não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a ex-companheira. O homem foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas