×

Atriz Lady Francisco segue internada e respira com ajuda de aparelhos, diz boletim médico

Segue sem previsão de alta da unidade", comunicou a instituição.

O foco atual do tratamento é a liberação da paciente da ventilação mecânica.

A atriz Lady Francisco segue internada na UTI do Hospital Unimed-Rio desde de o dia 5 de maio. Segundo o portal Extra, conforme boletim médico divulgado pela instituição, nesta terça-feira (14), foi informado que a veterana está respirando com ajuda de aparelhos.

“O Hospital Unimed-Rio informa que a paciente Leyde Chuquer Francisco encontra-se internada na UTI Geral em decorrência de complicações respiratórias apresentadas no período pós-operatório de correção de fratura de fêmur. O foco atual do tratamento é a liberação da paciente da ventilação mecânica. Segue sem previsão de alta da unidade”, comunicou a instituição.

Vale lembrar que Lady foi hospitalizada após adquirir problemas respiratórios por conta de uma primeira internação. Na primeira ida ao hospital, a atriz precisou passar por uma cirurgia no fêmur após sofrer uma queda.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas