×

Astro do basquete e a filha morrem em acidente de helicóptero

Ainda segundo o TMZ, Kobe já tinha o costume de usar o helicóptero particular por anos, desde o período em que jogava no Los Angeles Lakers.

dd 300x208 - Astro do basquete e a filha morrem em acidente de helicóptero - o tempo jornalismo

Mas Gianna (Gigi), a quarta filha, de 13 anos, grande destaque no basquete, também morreu no acidente.

Kobe Bryant, astro do basquete norte-americano, morreu neste domingo (26) em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califónia, Estados Unidos. A informação foi confirmada pela pela polícia de Los Angeles ao portal TMZ, especializado na cobertura de celebridades. As informações iniciais apontam cinco pessoas mortas no acidente. A esposa de Bryant, Vanessa, e três filhas do casal – Natalia, Bianca e Capri – não estavam à bordo.

Mas Gianna (Gigi), a quarta filha, de 13 anos, grande destaque no basquete, também morreu no acidente. As causas da queda ainda estão sob investigação. Ainda segundo o TMZ, Kobe já tinha o costume de usar o helicóptero particular por anos, desde o período em que jogava no Los Angeles Lakers, time o qual defendeu entre 1996 e 2016.
Bryant é considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos. Durante os 20 anos de carreira, ele esteve presente 18 vezes no time de “All Stars”, com os principais nomes das temporadas do basquete. Além das quadras, Kobe Bryant recebeu ainda o reconhecimento no Oscar, ao vencer o prêmio em 2018 de “melhor curta-metragem em animação” pelo filme Dear Basketball.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Astro do basquete e a filha morrem em acidente de helicóptero - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas