×

Apresentador vende criptomoedas no intervalo do Fantástico

O bitcoin registrou altas expressivas nas últimas semanas e foi negociada na última sexta (15) acima dos US$ 61 mil.

FOTO NOTICIA 2 300x171 - Apresentador vende criptomoedas no intervalo do Fantástico - o tempo jornalismoO apresentador Pedro Bial foi contratado pela gestora de criptoativos Hashdex como garoto-propaganda, a fim de popularizar os criptoativos. A primeira medida ocorreu na noite deste domingo (17), no intervalo do Fantástico, no qual o jornalista contou um pouco da sua trajetória e puxou para a próxima grande mudança: os criptoativos.

A ideia da agência de publicidade Artplan é que o jornalista possa tentar traduzir que é possível investir de forma segura e simples em criptomoedas, como o bitcoin, que é a mais famosa e a mais negociada no mundo inteiro, segundo a Veja. Coincidência ou não, a propaganda surge em um momento de recuperação da criptomoeda.

O bitcoin registrou altas expressivas nas últimas semanas e foi negociada na última sexta (15) acima dos US$ 61 mil. A Hashdex é uma fintech brasileira. Um dos seus produtos mais famosos é um  ETF que reflete um índice criado pela empresa com a Nasdaq e que possui hoje 250 mil clientes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Apresentador vende criptomoedas no intervalo do Fantástico - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas