×

Ao menos 19 categorias federais já confirmaram presença em manifestação do dia 18

A concentração começará em frente ao Banco Central, às 10 horas, e seguirá para o Ministério da Economia, na Esplanada, às 14 horas.

DSHKSDHBSD 300x210 - Ao menos 19 categorias federais já confirmaram presença em manifestação do dia 18 - o tempo jornalismo

A quantidade reduzida se dá em razão do avanço dos casos de Influenza e de Covid-19 na capital federal.

O protesto organizado pelos servidores públicos para a próxima terça-feira (18) deve contar com, ao menos, 19 categorias. É o que aponta o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), que teve a iniciativa das manifestações em favor do reajuste salarial de todas as classes. A concentração começará em frente ao Banco Central, às 10 horas, e seguirá para o Ministério da Economia, na Esplanada, às 14 horas. A previsão é de que ao todo participem por volta de mil servidores. A quantidade reduzida se dá em razão do avanço dos casos de Influenza e de Covid-19 na capital federal. Já confirmaram presença os servidores do Legislativo Federal e TCU; do Poder Judiciário; os representados pela Condsef; analistas de Comércio Exterior; do Itamaraty; do IPEA; Defensores Públicos Federais; Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental; Auditores Fiscais Federais Agropecuários; Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil; Auditores e Técnicos da CGU; Auditores e Técnicos da STN; Oficiais de Inteligência; Servidores das Agências Nacionais de Regulação; Auditores Fiscais do Trabalho; Funcionários do Banco Central; Servidores da CVM; Peritos Federais Agrários e Servidores Susep. As mobilizações vêm em meio a grande insatisfação da classe de servidores com o silêncio do governo sobre o reajuste salarial de todas as categorias.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ao menos 19 categorias federais já confirmaram presença em manifestação do dia 18 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas