×

Mulher que ganhou na loteria durante divórcio não precisa dividir com ex

O homem argumentou que ele e sua então esposa sempre jogaram na loteria usando fundos compartilhados durante os 30 anos de casamento.

gisla2O Tribunal do Distrito de Amsterdã determinou que o casal havia listado os bens compartilhados que gostariam de dividir no momento que preencheram o divórcio em 20 de outubro de 2014, embora o divórcio não tenha sido formalmente concedido até junho de 2015. A mulher ganhou a Post Code Lottery no dia de Ano Novo de 2015.

O homem argumentou que ele e sua então esposa sempre jogaram na loteria usando fundos compartilhados durante os 30 anos de casamento, e isto deveria ser incluído no acordo de divórcio.

Mas o juiz ressaltou que eles separaram as finanças por pelo menos quatro anos antes, quando o homem foi morar com sua nova namorada. A mulher pagou pelo bilhete vencedor usando sua própria conta bancária. O juiz dividiu os outros bens do casal, que somam menos de 10 mil euros.(G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Mulher que ganhou na loteria durante divórcio não precisa dividir com ex - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas