×

Marido força esposa a fazer sexo com 2.742 homens

Ainda segundo a publicação, o casal, que esteve casado por 10 anos, foi detido na última semana, mas apenas o homem foi acusado de lenocínio, e deve pegar 10 anos de prisão.

ddddddddddd

A esposa, de 46 anos de idade, passou quatro anos visitando clientes e se encontrava com eles dentro de casa

Um caso bizarro aconteceu em Meaux, ao norte de Paris, na França. Uma mulher foi forçada pelo marido a fazer sexo com 2.742 homens diferentes para que ele pudesse conseguir ganhar dinheiro.
De acordo com informações do ‘Daily Mail’, ele conseguia a quantia de £ 5.000 (equivalente a R$ 30 mil) mensalmente através da prostituição da mulher.

A esposa, de 46 anos de idade, passou quatro anos visitando clientes e se encontrava com eles dentro de casa, enquanto o marido esperava do lado de fora de sua casa em Meaux, ao norte de Paris, na França. O filho de 5 anos de idade também era obrigado a sair da casa. Ainda segundo a publicação, o casal, que esteve casado por 10 anos, foi detido na última semana, mas apenas o homem foi acusado de lenocínio, e deve pegar 10 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas