×

Zilu Camargo diz que Brasil precisa de choque para mudar: ‘Vou de Bolsonaro na cabeça’

E elas falam o que elas querem. E não é bem assim. Assista, ouça e estude a história do cara e assim você pode falar alguma coisa", defendeu a empresária.

“Meu voto não é secreto, não. Vou de Bolsonaro na cabeça.

Eleitora declarada do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), a empresária Zilu Camargo acredita que o Brasil precisa de uma mudança drástica para melhorar. Para ela, o ideal seria a eleição de um nome que priorize os brasileiros, como acredita que o presidente republicano Donald Trump tem feito nos Estados Unidos.

“Meu voto não é secreto, não. Vou de Bolsonaro na cabeça. Gosto muito e vou votar nele. Acredito que o país precisa levar um choque para mudar. E ele é a pessoa que bate pesado”, ressaltou Zilu, segundo informações do portal F5.

Para a ex-mulher de Zezé de Camargo, entre os 13 candidatos que disputam a eleição presidencial, Bolsonaro é aquele que reúne a coragem necessária para transformar o país. De acordo com ela, as pessoas que se opõem ao deputado federal não o conhecem. “As pessoas querem criticar e mudam o teu discurso. E elas falam o que elas querem. E não é bem assim. Assista, ouça e estude a história do cara e assim você pode falar alguma coisa”, defendeu a empresária.

Nas diversas pesquisas eleitorais já divulgadas, Bolsonaro sempre aparece na liderança das intenções de voto nos cenários em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está ausente. Com o petista na disputa, o parlamentar cai para o segundo lugar.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas