O divórcio do cantor Zezé di Camargo está quase saindo, mas as polêmicas envolvendo o cantor e sua ex-mulher, Zilu Godoi, continuam surgindo. Segundo informações do jornal ‘Extra’, Zilu tinha pedido na Justiça para que o sertanejo arcasse com todas as despesas do processo.
Contudo, como ela deu a entrada no divórcio, em julho de 2014, é da sua responsabilidade pagar os custos do processo. A defesa de Zezé afirmou que o cantor não pagaria o valor estipulado, pois já dá uma pensão alimentícia mensal de R$ 100 mil à ex-mulher.
Ainda de acordo com o jornal carioca, além da quantia, Zilu também participa de uma sociedade com Zezé, o que lhe dá participação nos lucros dos bens do sertanejo. Isso porque eles foram casados por 30 anos e se conheceram quando Zezé não era famoso ou rico.
Com a separação, Zilu ficou com a mansão que o casal possui em Miami, nos Estados Unidos, e uma outra em São Paulo. Ela também conseguiu na Justiça manter o sobrenome Camargo mesmo após o divórcio, assinando como Zilu de Almeida Godoi Camargo.