×

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

O sertanejo foi socorrido por uma ambulância do município de Fronteira para o Hospital de Base de Rio Preto.

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro na noite desta terça-feira (05), em Icém, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo empresário e influenciador Renato Sertanejeiro, que confirmou que o artista passa bem.

Segundo informações preliminares, Zé Neto estava retornando de seu rancho em uma caminhonete quando o capotou o veículo no trevo da BR-153, na altura do km 246, que dá acesso ao condomínio Enseada. O sertanejo foi socorrido por uma ambulância do município de Fronteira para o Hospital de Base de Rio Preto. “Natália, esposa dele, assim que soube foi até o encontro do Zé Neto. O Zé está bem, está consciente e foi transferido para um hospital para fazer todos os procedimentos após o acidente”, disse Renato em seu perfil do Instagram.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas