×

Xuxa recusa conciliação com Sikêra Jr e mantém processo na Justiça

A justificativa dada pelo advogado é de que o próprio apresentador se classifica dessa forma.

0:00

O processo envolvendo Xuxa Meneghel e o apresentador Sikêra Jr. ganhou um novo capítulo nesta semana. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o advogado que representa a Rainha dos Baixinhos na causa apresentou na quarta-feira (19) a defesa da a ação que o âncora do Alerta Nacional move contra ela, uma reconvenção, dentro do mesmo processo iniciado pela apresentadora.

A defesa de Xuxa afirma que não houve nenhuma ofensa a Sikêra ou qualquer intimidação ao apresentador na declaração dada por Xuxa à revista Vogue, na qual ela o chama de palhaço, de postura forçada, desengonçada e tosca. A justificativa dada pelo advogado é de que o próprio apresentador se classifica dessa forma. Xuxa pede R$ 500 mil de indenização por danos morais ao apresentador após ter sido atacada pelo âncora da RedeTV! por criticar uma suposta apologia a zoofilia. A apresentadora se recusa a fazer qualquer tipo de conciliação com Sikêra.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas