×

Xuxa pede R$ 150 mil a deputada bolsonarista após ser associada à pedofilia e exploração

O processo foi movido por Xuxa em no mesmo mês da declaração, agosto de 2020, em São Paulo.

0:00

Xuxa Menehgel entrou com um processo contra a deputada estadual Roseane Felix (PSD-RJ) por associá-la à pedofilia e exploração infantil em declarações dadas em agosto de 2020. De acordo com o site Notícias da TV, o processo por danos morais corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro desde o dia 4 de fevereiro e a apresentadora pede uma indenização de R$ 150 mil.

Na ocasião, a deputada, que é presidente da Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e do Idoso da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), fez uma moção de repúdio ao livro lançado por Xuxa, Maya: Bebê Arco-íris, que conta a história de um bebê criado por duas mães.

“Para ensinar o amor e o respeito ao próximo não precisa escrever livro LGBT. Isso se aprende com boas maneiras dentro de casa e na escola. Já não basta a pedofilia, a exploração sexual infantil, e agora tem isso? Deixem as nossas”, disse a deputada. O processo foi movido por Xuxa em no mesmo mês da declaração, agosto de 2020, em São Paulo. A distribuição para o Rio aconteceu neste ano.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas