×

Xuxa fará ‘A Fazenda’ ao vivo

A ideia é fazer Xuxa mediar discussões e reencontros entre inimigos, assim como relembrar histórias curiosas do confinamento.

15309706Apesar de ter passado a gravar o programa “Xuxa Meneghel”, a apresentadora voltará a aparecer ao vivo em sua atração. A Record prepara uma surpresa para o dia 7 de dezembro, véspera da grande final de “A Fazenda”. A apresentadora comandará seu programa direto de Itu, ao vivo, com a participação de todos os peões, que voltam ao local para uma festa.
A ideia é fazer Xuxa mediar discussões e reencontros entre inimigos, assim como relembrar histórias curiosas do confinamento. A produção tomará um único cuidado: só vai liberar o álcool para a farra entre os peões depois que o programa sair do ar e Xuxa for embora para evitar surpresas. (Fefito)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas