
Eu não vou mentir que até tenho também, já pensei nisso, mas acho que eu não estou preparado no momento para ter uma carreira solo”, admitiu
O vocalista do Aviões do Forró, Xand, ficará sem sua companheira de palco, a partir de março, contou em entrevista publicada pelo site Ego, nesta quarta-feira (4), como está reagindo com a notícia. “Solange é insubstituível. Já falei isso pra ela. O Aviões tem uma história bonita de Xand e Sol. Não tem como colocar mais alguém. E se um dia a Solange quiser voltar, o grupo estará com as portas abertas. Vamos reformular algumas coisas na banda, mas uma coisa é certeza, não teremos uma nova Sol”, destacou.
Dispensando a possibilidade de nova vocalista, o cantor contou que pretende dar uma batida mais agitada para as apresentações do Aviões. Ele ainda confessou que já pensou em seguir carreira solo. “Acho que todo cantor tem essa vontade de seguir algo solo, né? Eu não vou mentir que até tenho também, já pensei nisso, mas acho que eu não estou preparado no momento para ter uma carreira solo”, admitiu. Xand também fez questão de frisar que o grupo não vai se desfazer: “O Aviões só acaba quando eu estiver morto e olhe lá”.