×

Whindersson Nunes vai a falência e perde toda fortuna: “Meu dinheiro acabou também com o remédio”

O humorista Whindersson Nunes parece estar aos poucos voltando à vida normal e neste final de semana surpreendeu aos fãs com uma ótima notícia

O humorista reapareceu com um vídeo de 14 minutos falando sobre o filme de terror Annabelle 3.

Após uma longa luta contra a depressão, o que afastou o humorista e youtuber, Whindersson Nunes, dos palcos e do seu canal do YouTube, parece que o comediante mais querido está de volta.

No último domingo, 28, depois de um hiato de pouco mais de quatro meses sem postar nada em seu canal no Youtube, o humorista reapareceu com um vídeo de 14 minutos falando sobre o filme de terror Annabelle 3.

Sempre com muito bom humor, Whindersson Nunes já de cara começa o vídeo animado, dançando e logo em seguida agradece aos fãs dizendo estar de volta porque houveram muitos pedidos por parte deles. Em seguida, típico do humorista, ele faz uma piada: “Porque meu dinheiro acabou também com o remédio”. 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas