×

Wesley Safadão quebra o silêncio e fala de suposta morte e substituição: “ele é meu primo”

"Já se passou algum tempo que a maracutaia foi feita, mas infelizmente Nathan não pode vir a público para desmentir toda a farsa, pois sofre ameaças e está atrelado a contratos milionários.

0:00

RTEmagicC_f41ecb925c.jpgO cantor Wesley Safadão quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre o boato de que teria morrido em um acidente de carro e sido substituído. Em entrevista ao programa TV Fama, da ‘Rede TV’, o forrozeiro confirmou que teve o acidente, mas disse que não estava presente no dia do ocorrido.

“É impressionante. Criaram uma história. A gente teve um acidente em março, mas eu não estava no ônibus. Não teve óbito e meu segurança (que estava presente no dia) e a equipe estão bem. Ele (Nathan) é meu primo, tem uma banda de forró e o assunto até virou até piada no grupo da família”, disse.

O boato começou após um fã do músico, o jovem Hilan Diene, que se intitula “fã do verdadeiro Wesley” escreveu uma mensagem no Facebook em que denuncia a suposta armação. Segundo ele, o cantor e toda sua equipe original morreram em 2015, em um acidente de carro a caminho do Piauí, sendo substituído por Nathan, vocalista da banda Safadões do Forró.

“Já se passou algum tempo que a maracutaia foi feita, mas infelizmente Nathan não pode vir a público para desmentir toda a farsa, pois sofre ameaças e está atrelado a contratos milionários. Perceba que antes, Safadão usava roupas coloridas e alegres, e hoje Nathan, o sósia, está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show bussines e é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar”, garantiu.

Hilan mostra ainda um link da notícia que mostra que o acidente realmente aconteceu. Segundo ela, a tragédia teria acontecido porque o motorista perdeu o controle do veículo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas