×

Walkyria Santos não participou do enterro do filho: ‘Está péssima’

Lucas tirou a própria vida após comentários maldosos nas redes sociais.

Walkyria e Lucas Santos 300x200 - Walkyria Santos não participou do enterro do filho: 'Está péssima' - o tempo jornalismoWalkyria Santos não compareceu ao enterro do filho, Lucas Santos, de 16 anos, encontrado morto em casa, em Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo o empresário e vereador de Campo Grande (RN), Vittor Melo, noivo da cantora, ela está bastante abalada com tudo que aconteceu.

Lucas tirou a própria vida após comentários maldosos nas redes sociais. “Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima”, disse o rapaz à Quem. O enterro aconteceu na manhã de quarta (4), no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal.

O assessor de Walkyria, Felippe Ramos, disse que os irmãos de Lucas, Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10, ainda estão digerindo o que aconteceu. Felippe ainda contou sobre a situação com a tia, da qual Lucas falou no vídeo antes de deletar a gravação que causou os ataques, uma em que ele aparece com um amigo e finge que vai beijar o rapaz na boca, mas desviam o rosto. “Ele perguntou se ela via algo de mais e ela disse que não.

Depois, a tia dele, por ver a situação que ele estava, pediu que apagasse o vídeo, pois eram muitos comentários que o estavam deixando triste. Acontece que tudo foi uma brincadeira. Ele tinha uma namorada, com um término recente. Porém os comentários mexeram com a cabeça dele”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Walkyria Santos não participou do enterro do filho: 'Está péssima' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas