×

Voz de Zezé falha e público deixa show antes do fim em Pernambuco

Informações dão conta que Zezé de Camargo, passou por uma cirurgia nas cordas vocais e desde então a potência da sua voz não é mais a mesma.

0:00

rtemagicc_7aa1023c46-jpg

Algumas pessoas que participaram do show, comentam que realmente nunca teriam visto a voz do cantor desta forma

O cantor Zezé di Camargo passou por maus momentos na noite do último sábado durante um show ao lado do irmão, Luciano, em Olinda, Pernambuco. A voz de Zezé falhou em alguns momentos da apresentação e muitos fãs acabaram indo embora antes do final do show. A dupla passou pela cidade pernambucana com o turnê ‘Romântico Demais’, que compila os 25 anos de carreira. Logo no início da apresentação, a voz do cantor já dava sinais de falha e ele não conseguia alcançar as notas mais agudas. Em 2008, Zezé passou por uma cirurgia nas cordas vocais e desde então a potência da sua voz não é mais a mesma.

“Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar”, criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora, em entrevista ao Diário de Pernambuco.
Polêmicas Nos últimos dias, Zezé di Camargo teve o seu nome envolvido em polêmicas. Primeiro, o cantor usou seu perfil em uma rede social para xingar uma fã de lixo. Dias depois, a confusão envolveu sua filha, Wanessa Camargo. Wanessa agrediu a namorada do pai, Graciele. A briga foi confirmada pelo próprio Zezé.
“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou o cantor.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas