×

Turnê de 50 anos de carreira de Djavan acontecerá na Arena Fonte Nova; confira valores

Para os clientes Banco do Brasil, o evento contará com uma pré-venda a partir desta segunda-feira (1º). Quem quiser adquirir os ingressos sem taxa também poderá comprar na Loja SED - SEDLMAYER, na Pituba. 

0:00

turne-de-50-anos-de-carreira-dSalvador será uma das cidades a receber a turnê especial do cantor Djavan, ‘Djavanear – 50 Anos. Só Sucessos’, que celebra os 50 anos de carreira do veterano. Na capital baiana, o show, que foi confirmado em novembro, teve o local revelado no último domingo (30), e acontecerá na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, no dia 23 de maio de 2026. Os ingressos para o show começam a ser vendidos no dia 3 de dezembro, no site Ticketmaster, e a entrada mais barata custa R$ 105 no 1º lote. O ingresso mais caro é o Pacote VIP que custa R$ 1.065. Para os clientes Banco do Brasil, o evento contará com uma pré-venda a partir desta segunda-feira (1º). Quem quiser adquirir os ingressos sem taxa também poderá comprar na Loja SED – SEDLMAYER, na Pituba.

SOBRE A TURNÊturne-de-50-anos-de-carreira-d
O show, que comemora as cinco décadas de carreira de Djavan, terá início por São Paulo e passará por outras 9 cidades, sem contar a capital paulista e Salvador, são elas: Fortaleza, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belém, Recife e Maceió. Com direção artística de Gringo Cardia, a turnê conta com os olhares de Césio Lima (lighting designer e diretor de fotografia), Mari Pitta (diretora de iluminação) e Sérgio Almeida (programação e operação de luz). No palco, Djavan (voz, violão e guitarra) se apresenta com Felipe Alves (bateria), Marcelo Mariano (baixo), Torcuato Mariano (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado), Jessé Sadoc (trompete e fluguelhorn), Marcelo Martins (sax tenor e flauta) e Rafael Rocha (trombone).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas