×

Ticiana Villas Boas comenta afastamento do SBT: ‘Decisão muito dura e difícil’

Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre.

0:00

Foi uma decisão muito dura e difícil, pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão”, escreveu a jornalista.

A apresentadora do SBT e esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas, compartilhou em sua conta do Instagram o comunicado da emissora sobre seu afastamento e explicou a decisão, na noite da quarta-feira (24). “Decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil, pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão”, escreveu a jornalista, que está com a família nos EUA, após o marido delatar o presidente Michel Temer na Lava Jato. Ticiana disse estar confiante na equipe do programa do qual se afastou, “BakeOffBrasil”.

“As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos, pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos Carol Fiorentino (âncora) e Fabrizio Fasano (jurado)”. Por fim, a jornalista agradeceu o apoio da televisão de Silvio Santos e pediu aos telespectadores que continuem acompanhando o “Duelo de Mães”, reality comandado por ela e com toda a temporada gravada. “Fiz os programas com muito amor e estão lindos. Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim”, concluiu a apresentadora.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas