A cantora Madonna agradeceu família e amigos pelo apoio que recebeu após ser internada com uma infecção bacteriana grave em junho. Em uma postagem nas redes sociais no domingo (30/07), a artista de 64 anos disse que tinha “muita sorte de estar viva” após passar vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A turnê mundial para celebrar seus 40 anos de carreira, que começaria no dia 15 de julho no Canadá, precisou ser adiada devido à internação. Ela disse anteriormente estar “em vias de recuperação”. “O amor da família e dos amigos é o melhor remédio.
Um mês fora do hospital e posso refletir”, escreveu a estrela pop no Instagram. “Como mãe, você pode realmente se envolver nas necessidades dos filhos e na doação aparentemente interminável.
Mas quando a situação complicou, meus filhos realmente me ajudaram. Eu vi um lado deles que nunca tinha visto antes.” Madonna agradeceu aos amigos por seu “amor e apoio” no post, publicado com uma foto dela abraçando o filho David, e outra ao lado da filha Lourdes.