×

Snoop Dogg assina contrato com TV e será repórter nos Jogos Olímpicos de Paris

Serão as Olimpíadas mais épicas de todos os tempos, então fique ligado e mantenha tudo trancado", concluiu o cantor.

O rapper americano Snoop Dogg vai estrear em uma nova função em 2024. O cantor foi anunciado nesta segunda (1º) pela NBC como um nome importante para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam em julho. Dogg está escalado para oferecer sua visão sobre o que está acontecendo na França durante as disputas, e será visto explorando pontos importantes do país, além de entrevistar competidores dos Estados Unidos. “Cresci assistindo às Olimpíadas e estou emocionado ao ver os atletas incríveis trazerem seu melhor jogo para Paris. É uma celebração de habilidade, dedicação e busca pela grandeza”, disse Snoop Dogg, em comunicado divulgado pela NBC. “Teremos competições incríveis e, claro, vou trazer aquele estilo Snoop para a mistura.

Serão as Olimpíadas mais épicas de todos os tempos, então fique ligado e mantenha tudo trancado”, concluiu o cantor. O artista por trás de sucessos como “Gin and Juice” e “Drop It Like It’s Hot” não é um nome muito ligado à programação esportiva, mas a NBC o contratou para testar novas ideias para sua cobertura no horário nobre e atrair o público mais jovem. Nos Estados Unidos, a NBC, que é do conglomerado de entretenimento Comcast, prometeu transmitir todas as competições das Olimpíadas ao vivo seja pela TV tradicional, seja pelo streaming.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas