×

Sikêra Jr. perde patrocínios após chamar gays de ‘raça desgraçada’ na TV

De acordo com o site Notícias da TV, este não foi o único patrocínio perdido pelo programa.

Os episódios polêmicos protagonizados relacionados a comunidade LGBTQIA+ por Sikêra Jr, no Alerta Nacional, começou a dar prejuízos para o apresentador da RedeTV!. Após chamar os homossexuais de “raça desgraçada” em uma edição ao vivo do programa por conta da campanha feita pela Burger King, o âncora do jornalístico da emissora perdeu um grande patrocinador, a construtora MRV.

Por meio de nota, a empresa informou que não compactua com o comportamento de Sikêra. “A MRV acredita na diversidade e não compactua com qualquer forma de preconceito. O programa Alerta Amazônia/Nacional já não faz mais parte dos nossos planos de mídia”, disse a empresa. De acordo com o site Notícias da TV, este não foi o único patrocínio perdido pelo programa.

Na última semana, a Tim encerrou o acordo comercial que tinha com a RedeTV!. “Desde a semana passada, realizamos a suspensão da veiculação, que é automática pela plataforma de anúncio, nesse canal. Reforçamos que a Tim mão está ligada a movimentos, nem compactua com disseminação de notícias falsas e discursos de ódio”, informou ao site. A HapVida também deixou de investir em merchandising e a Magazine Luiza bloqueou no YouTube a veiculação automática de anúncios da empresa nos vídeos publicados pelo canal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas