×

Sem deixar humor de lado, Whindersson Nunes decide investir em composições gospel

Além da novidade, o youtuber criou uma nova parceria e junto com o ex-UM44K, Lucas, e com compositor Jall Reis lançou para o segmento gospel a canção “Paraíso” no dia 21 de agosto.

IMAGEM NOTICIA 5 1 2 300x221 - Sem deixar humor de lado, Whindersson Nunes decide investir em composições gospel - o tempo jornalismoO humor fez com que Whindersson fosse conhecido por milhões de brasileiros, mas o youtuber quer fazer com que sua imagem também seja associada ao seu novo investimento: criar e cantar músicas gospel.

Em entrevista ao G1, o piauiense fez uma autoavaliação e disse, com tranquilidade, que não está preocupando com o que vão achar de seu desempenho vocal. “Nem eu gosto tanto da minha voz. Mas vou me ajustando.

Quem quiser gostar gosta”, disse. Envolvido em letras que lhe dão trabalho e outras criações “boas” que para ele “fluem bem”, Whindersson viu na música uma forma de estar perto de Deus. Essa aproximação foi fundamental em momento difíceis, quando esteve em tratamento contra a depressão e logo depois que perdeu seu amigo, o cantor Gabriel Diniz. Nome por trás da música “Girassol”, que emplacou na voz da cantora Priscilla Alcântara, Whindersson anunciou recentemente o lançamento do EP “No Name”.

Além da novidade, o youtuber criou uma nova parceria e junto com o ex-UM44K, Lucas, e com compositor Jall Reis lançou para o segmento gospel a canção “Paraíso” no dia 21 de agosto. “A igreja me influenciou 100%. Gosto do que eu falo nas músicas e o modo como eu falo é para mim mesmo. Mas acaba ajudando muita gente”, acredita Whindersson, que garantiu que mesmo em uma nova fase vai continuar fazendo humor: “Gosto de rir e de cantar, tudo isso sempre anda junto, e eu consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Sem deixar humor de lado, Whindersson Nunes decide investir em composições gospel - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas