×

SBT é proibido pela Justiça de reproduzir músicas de Beyoncé, Queen e mais artistas sob pena de suspensão do sinal

Segundo a publicação, a emissora continuou utilizando obras protegidas mesmo após interromper os pagamentos devidos em janeiro de 2024.

0:00

sbt-e-proibido-pela-justica-deA 6ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro determinou que o SBT suspenda a utilização de músicas pertencentes ao catálogo da SM Publishing Brazil Edições Musicais Ltda., que representa os interesses da Sony Music.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, a determinação é de forma imediata, e caso a decisão não seja cumprida, a emissora terá como pena a suspensão do sinal por uma hora a cada reprodução indevida.

Segundo a publicação, a emissora continuou utilizando obras protegidas mesmo após interromper os pagamentos devidos em janeiro de 2024. A editora cita uma dívida superior a R$ 2 milhões.

Com a proibição, o SBT fica proibido de reproduzir canções de grandes artistas, como Queen, Beatles, Michael Jackson, Ed Sheeran, Beyoncé, Adele, Rihanna e outros nomes internacionais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas