×

Sandy reclama de fake news sobre retorno da dupla com Júnior: ‘Não temos planos de voltar’

Não temos realmente a intenção de cantar juntos novamente. Estamos felizes em nossos caminhos", esclareceu.

Quem sabe algum dia a gente possa se reunir para fazer algum show juntos ou encontro?

A cantora Sandy, que está planejando uma nova turnê em breve, declarou que não tem planos de voltar a cantar na parceria do irmão com a dupla Sandy & Junior. Em entrevista ao site da Revista Quem, a cantora disse que alguma participação eventual dos dois poderá acontecer, mas a volta da dupla não é mais possível. “Não temos planos de voltar.

Quem sabe algum dia a gente possa se reunir para fazer algum show juntos ou encontro? Mas seria algo pontual. Não temos realmente a intenção de cantar juntos novamente. Estamos felizes em nossos caminhos”, esclareceu. Sandy contou também que as mensagens falsas, fake news, sobre a volta da dupla faz ela ficar aborrecida: “Fico chateada quando vejo notícias falsas de que nós dois vamos cantar juntos novamente porque alguns fãs criam uma expectativa e depois ficam chateados.

Ao longo desses dez anos em que estamos separados, já li 300 boatos de que a gente voltaria. Procuro desmentir rápido”, declarou. Os dois, que fizeram sucesso entre os anos 1990 e 2000, chegaram a ter um seriado na rede Globo com o nome da dupla.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.