×

Ronaldinho volta ao Twitter após dois meses e dá boa sorte a magnata árabe

O magnata árabe é dono do Almería, clube que disputa a segunda divisão da Espanha.

Depois de mais de dois meses afastado do Twitter, Ronaldinho Gaúcho voltou a fazer postagens. O antigo camisa 10 publicou um vídeo em que deseja boa sorte o magnata saudita Turki Al-Sheikh em uma partida de videogame.

A última publicação de Ronaldinho no Twitter havia ocorrido no início de março. Desde então, o silêncio tomou seu perfil na rede social, ainda que, mesmo no período de prisão, o ex-jogador tenha participado de uma live durante um show de pagode.

Até a quinta-feira (21), quando Ronaldinho apareceu em um vídeo no Twitter, publicado também no stories do Instagram.

“Sheikh Turki, boa sorte no jogo amanhã [sexta, 22], e use todos os dribles mágicos. Um abraço”, diz Ronaldinho.Turki Al-Sheikh participará de um jogo beneficente de Fifa 20, no videogame. Ele será adversário do presidente do Al-Nasr, Saud Al-Suwailem, Na ação, eles distribuirão doações no país.

O magnata árabe é dono do Almería, clube que disputa a segunda divisão da Espanha. Já foi dono do Pyramids, do Egito, e é assessor da Corte do Reino da Arábia Saudita e Autoridade Geral de Entretenimento do país. Ronaldinho Gaúcho segue em prisão domiciliar no Paraguai aguardando o desfecho do caso sobre os passaportes falsos utilizados por ele e o irmão, Assis, no país.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas