×

Roberta Miranda processa seguidora que a acusou de ter um relacionamento lésbico

“Tem hora que os meus advogados tomam providências e não tem o que fazer”, confessou.

Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis.

cantora Roberta Miranda parece não ter gostado de um comentário específico sobre a sua vida sexual. De acordo com o TV Foco, a sertaneja decidiu processar uma seguidora que afirmou que ela tem um relacionamento homossexual e apontou uma “mulher de Roberta Miranda”.

A paraibana usou o própria Instagram para compartilhar a mensagem que sua advogada, Rosely Bonado, teria enviado para a tal internauta dizendo que estava tomando as providências cabíveis e que iria processar a moça pela afirmação. “Tem hora que os meus advogados tomam providências e não tem o que fazer”, confessou. Confira o depoimento da profissional: “Prezada Sra. Sheila.

Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos.

A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado! Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública”, destacou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas