×

Renata Menezes pede demissão do ‘Conexão’; TV Bahia ainda não definiu substituta

Renata comandava a atração ao lado do ator e dramaturgo Aldri Anunciação. Antes disso, ela integrou por anos o "Mosaico Baiano".

Após quase dois anos no comando do programa “Conexão Bahia”, da TV Bahia, a jornalista Renata Menezes pediu desligamento da empresa, nesta segunda-feira (18). A informação foi dada pelo perfil no Twitter Olhar na Tela. Lilia Gramacho, gerente de conteúdo e entretenimento da afiliada, que confirmou a informação e disse que ela saiu “para tocar projetos pessoais”.

Inicialmente, Camila Marinho foi apontada como a substituta de Renata, fato negado por Gramacho. Ainda em contato com o BN, ela disse que estão “trabalhando com algumas ideias e possibilidades, mas não será substituída por Camila”.

O “Conexão Bahia” estreou em 16 de setembro de 2017. Renata comandava a atração ao lado do ator e dramaturgo Aldri Anunciação. Antes disso, ela integrou por anos o “Mosaico Baiano”. Vale dizer que em recente entrevista, João Gomes, diretor executivo da afiliada da Globo, disse que Camila não terá mais o programa diário de entretenimento por conta de mudanças internas no canal e que, por isso, ela passou a ser vista como uma espécie de “coringa”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas