×

Recuperado após cirurgia, Milton Neves fala de pedra nos rins: ‘Dói mais do que dor de parto’

Ele também trabalhou na rádio Jovem Pan, de São Paulo, por 33 anos, trocando a antiga emissora, em 2005, pelo grupo Bandeirantes, no qual apresenta o programa Terceiro Tempo aos domingos.

IMAGEM NOTICIA 5 18 300x221 - Recuperado após cirurgia, Milton Neves fala de pedra nos rins: 'Dói mais do que dor de parto' - o tempo jornalismo

“Pedra no rim dói cinco mil vezes mais do que dor de parto. Eu nunca dei a luz não, mas tenho certeza”, disse.

O apresentador Milton Neves se recupera da cirurgia para a retirada de duas pedras nos rins e duas hérnias. O jornalista, que já recebeu alta e está em casa, ficou internado durante o fim de semana no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e não apresentou o programa “Terceiro Tempo”, deste domingo (26), da TV Band. No entanto, na manhã desta segunda-feira (27), ele entrou ao vivo na sua coluna no “Jornal BandNews”, da rádio “BandNews FM”, e comentou o problema.

“Estou muito bem! Inclusive estou escrevendo um livro agora assim: É muito melhor 10 mil pedras no caminho do que uma no rim”, brincou. “Pedra no rim dói cinco mil vezes mais do que dor de parto. Eu nunca dei a luz não, mas tenho certeza”, disse.

No domingo, após receber alta médica, Milton Neves usou sua conta no Twitter para tranquilizar os fãs e seguidores que sentiram sua ausência das telinhas. “Gente, para tantos ‘cadê vc?’ na Rede Bandeirantes, digo que estou em casa ‘vetado’ pelo DM [Departamento Médico] após “disputas” no Estádio Sirio-Libanês contra duas hérnias e duas (Meu Deus!)pedras no rim: as pedras Denilsa e Neta.kkk Treinadores Sérgio Jorge,Cutait, Saad, Emis e Chade me vetaram pro jogo hj em rádio e TV”, escreveu o apresentador.

Milton Neves começou a carreira aos 17 anos como locutor em uma rádio em sua cidade natal, Muzambinho (MG). Ele também trabalhou na rádio Jovem Pan, de São Paulo, por 33 anos, trocando a antiga emissora, em 2005, pelo grupo Bandeirantes, no qual apresenta o programa Terceiro Tempo aos domingos. Além disso, ele é colunista do jornal “Agora São Paulo” e da rádio “BandNews”, escreve um blog no site “Uol” e é publisher do Portal “Terceiro Tempo”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Recuperado após cirurgia, Milton Neves fala de pedra nos rins: 'Dói mais do que dor de parto' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas