×

PPS especula filiação de Huck no dia 7; Angélica terá que sair do ar em caso de candidatura

A emissora avisou a Huck que Angélica, esposa do apresentador, também terá que sair do ar caso decida se candidatar.

Nos bastidores do PPS, que negocia sua filiação, a data especulada para sua entrada é 7 de abril.

A candidatura do apresentador Luciano Huck à Presidência da República é dada como certa por auxiliares do presidente Michel Temer – a única incógnita é qual o partido será escolhido. Segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, entre os tucanos aliados do governador Geraldo Alckmin afirmam não acreditar que o iniciante tenha preparação suficiente para enfrentar a disputa.

Nos bastidores do PPS, que negocia sua filiação, a data especulada para sua entrada é 7 de abril. Na Globo, o desejo é o fim do impasse. A emissora avisou a Huck que Angélica, esposa do apresentador, também terá que sair do ar caso decida se candidatar. Executivos da TV Globo tem feito questão de demonstrar insatisfação e afirmam ter deixado claro a Huck que não querem ser levados para o debate eleitoral.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas