×

‘Por inveja do sucesso, fui expulso de Chaves’, conta interprete do Kiko

Durante o papo, ele disse que Roberto Bolaños e o dono da Televisa fizeram uma campanha para que não conseguisse mais emprego no México.

0:00

imagem_noticia_5-3

“Nós éramos uma família, todos concentrados, até que o Roberto começou a fazer coisas erradas.

O ator Carlos Villagrán, famoso por interpretar o personagem Kiko do seriado “Chaves”, exibido aqui no Brasil pelo SBT, participou do “Programa do Porchat” na madrugada desta quinta-feira (8). Durante o papo, o humorista falou do momento que foi expulso do programa. “Kiko fazia mais sucesso que os demais.

Em entrevistas, 70% das perguntas eram para o Kiko e por inveja e ciúmes fui expulso”, contou. “Seu Madruga foi contra a saída e uma semana depois ele saiu, em solidariedade. Com isso, o programa acabou”. Durante o papo, ele disse que Roberto Bolaños e o dono da Televisa fizeram uma campanha para que não conseguisse mais emprego no México.

“Nós éramos uma família, todos concentrados, até que o Roberto começou a fazer coisas erradas. Eu creio que ele achou que tudo era criação dele. Como ele escrevia o roteiro, ele começou a se achar um gênio. Mas ali havia um grupo de atores. Ele menosprezou a todos”, declarou o ator”, desabafou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas