×

Pai de Juliana Paiva morre de infarto; atriz gravava nova novela na Globo no momento

Ainda segundo a nota, Gilmar estava no apartamento da família em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando passou mal.

Bombeiros do condomínio fizeram massagem cardíaca até a a chegada da ambulância do Samu.

O pai da atriz Juliana Paiva, Gilmar dos Santos, morreu na manhã desta segunda-feira (9) vítima de infarto. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a atriz estava nos Estúdios Globo gravando a próxima novela das sete, “Salve-se Quem Puder”, quando o fato ocorreu.

Ainda segundo a nota, Gilmar estava no apartamento da família em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando passou mal. Bombeiros do condomínio fizeram massagem cardíaca até a a chegada da ambulância do Samu. Gilmar era casado com Maria Cristina Paiva, de 61 anos, mãe da atriz. Ela é filha única do casal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas