×

Pablo do arrocha diz ter emagrecido 26 quilos em quatro meses por questões de saúde

Estou me sentindo bem melhor, a disposição é outra, o astral é outro, muda tudo na sua vida quando se tem uma vida saudável”, comentou. 

IMAGEM NOTICIA 5 3 1 300x221 - Pablo do arrocha diz ter emagrecido 26 quilos em quatro meses por questões de saúde - o tempo jornalismo

Foi uma dieta bem apertada. Estou tendo um acompanhamento mais rígido com o meu médico e meu personal”, disse. 

Um dos maiores nomes do arrocha, o cantor Pablo revelou, nos bastidores durante sua última passagem pelos estúdios da Globo, que emagreceu 26 quilos em apenas quatro meses de dieta. Segundo o Gshow, a iniciativa do artista surgiu principalmente por questões de saúde e por autoestima. Para ele, que considera ter uma rotina complicada por conta da agenda de shows, foi um desafio atingir as metas estabelecidas.

“É um sacrifício muito grande que a gente paga. Ainda mais com essa vida corrida que a gente tem na estrada, para administrar isso é muito complicado. Foi uma dieta bem apertada. Estou tendo um acompanhamento mais rígido com o meu médico e meu personal”, disse.

Depois ter emagrecido, Pablo contou que atualmente seu objetivo é ganhar massa magra. Agora, ele acredita que possui mais disposição no dia a dia e superou a baixa autoestima que possuía com o seu próprio corpo. “Aquela coisa da autoestima, de se olhar no espelho e ver que a roupa não está legal, e a disposição. Senti necessidade de cuidar da minha saúde. Estou me sentindo bem melhor, a disposição é outra, o astral é outro, muda tudo na sua vida quando se tem uma vida saudável”, comentou.

Da sua lista de alimentos, Pablo cortou farinha, derivados do leite, açúcares e gorduras, no entanto, considera que o mais difícil foi abandonar os queijos e vinhos. Sentindo prazer em se exercitar, o artista tem feito musculação, funcional e pedala a cada semana cerca de 60 km. Na estrada, entre um show e outro, o cantor diz que já se adaptou a rotina de exercícios: “Procuro sempre ficar em hotéis que tem academia e quando não tem, levo coisas no ônibus para treinar.”

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Pablo do arrocha diz ter emagrecido 26 quilos em quatro meses por questões de saúde - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas