×

No dia de apagar a vela, SBT apaga a tela; Gugu homenageado

silvioegugu.47.00No dia em que completou 34 anos, o SBT ficou fora do ar. Um problema técnico derrubou o sinal da emissora de Silvio Santos por 10 minutos, por volta das 19h37 de ontem (19). A emissora ficou fora do ar e perdeu quase toda a sua audiência. De 8 pontos caiu para um ponto de audiência durante a falha técnica. Bem-humorado, o apresentador Celso Portiolli fez piada com o incidente nas redes sociais. Postou: “Era para apagar a vela, não a tela.” O aniversário foi do SBT, mas os homenageados foram os artistas que ajudaram a fazer a história da emissora.
A homenagem partiu de uma das herdeiras da emissora, a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti. Ela é diretora artística do canal. Ontem (19), em seu Instagram, Daniela postou uma foto de Gugu com o pai dela, Silvio Santos, agradecendo pelo tempo que Gugu ficou no SBT: “Nossa história cabe gratidão. Foi nosso jogador e enquanto estava aqui jogou bem!”, escreveu. Gugu, hoje na Record, agradeceu o carinho. Ele começou sua carreira na TV no SBT e por lá ficou por muitos anos.“A gratidão é recíproca.
Obrigado”, disse o apresentador nas redes socias. Daniela também homenageou outros artistas como Hebe, Eliana, Ratinho, Portiolli, entre outros. A opinião das filhas de Silvio Santos com relação a Gugu é bem diferente. Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, esteve no programa “Eliana” e se mostrou magoada com o apresentador por sua saída da emissora. (Keila Jimenez)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas