×

Nasce Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura

Nós amamos você", escreveram os dois na legenda.

RTEmagicC_28895df71e.jpgNasceu na manhã desta sexta-feira (4) Maria Flor, filha de Deborah Secco e do baiano Hugo Moura, no Rio de Janeiro. Os dois comemoraram a chegada do bebê no Instagram.  Eles compartilharam na rede social uma foto das iniciais da menina penduradas na porta do quarto da maternidade.

“Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você”, escreveram os dois na legenda. Segundo revelou uma fonte ao site Ego, o parto foi bastante complicado, mas mãe e filha passam bem.

A assessoria da atriz divulgou um comunicado oficial à imprensa: “Por meio de sua assessoria de imprensa, Deborah Secco confirma o nascimento de Maria Flor. Mãe e filha passam bem. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família”, informa a nota.

Nesta semana, a atriz compartilhou imagens do quartinho de sua primeira filha com seus seguidores no Instagram.  “Detalhes da brinquedoteca e do quartinho da Maria Flor! Ambientes projetados. Cama, berço e casinha”, escreveu a atriz na legenda de uma das fotos.(Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas