×

Música ‘Jenifer’, de Gabriel Diniz, foi a mais tocada nos carnavais do Brasil em 2019

Ao todo, neste mês de maio, foram distribuídos pelo Ecad R$ 21 milhões, sendo estes valores referentes a direitos autorais.

Em comparativo com o ano anterior, a quantia distribuída para os artistas aumentou em 30%. 

O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) anunciou que a música “Jenifer”, grande sucesso do cantor Gabriel Diniz, que faleceu no dia 27 de maio, foi a mais tocada nos carnavais de todo o Brasil em 2019. Além de “Jenifer”, também compõem o top 5 as canções “Atrasadinha”, “Eva”, “Parado no bailão” e “Ô bebê”.

Ao todo, neste mês de maio, foram distribuídos pelo Ecad R$ 21 milhões, sendo estes valores referentes a direitos autorais. Catorze mil artistas foram beneficiados já que tiveram suas composições tocadas no período da folia. Em comparativo com o ano anterior, a quantia distribuída para os artistas aumentou em 30%.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas